Antes de qualquer coisa, vamos mostrar para você como proceder para atualizar ou trocar sua senha em nosso site.

  1. Ao entrar em nosso site clique na opção ‘MINHA CONTA’ localizada na parte superior da HOME.
    Vai aparecer uma tela conforme abaixo. Clique na opção ‘Clique aqui’.

     
  2. Será mostrado um campo solicitando o e-mail para recuperação de senha que esta registrado em seu cadastro
    Caso você não lembre do e-mail registrado em seu cadastro ou não utiliza mais esse e-mail, entre em contato pelo
    whatsapp (11) 9 8577-4167.
    Digite o E-mail e depois clique na opção ‘Enviar’.

     
  3. Você receberá um e-mail igual ao exemplo abaixo. Então clique no link para

            abrir a pagina de troca da senha.
            

      4. Digite e confirme sua nova senha na tela que vai abrir. Clique em ‘Alterar Senha
          
           Pronto!!! Sua senha foi alterada com sucesso !!!!!




Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.



COMO ENCONTRAR O PRODUTO

 

A qualquer momento de sua navegação na Central dos Cabelos, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja.

1- Localizando via categorias

No menu lateral esquerdo você encontra todas as categorias da loja. Clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.

2- Localizando via Busca

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na barra superior da nossa loja. Basta digitar o que desejar, e clicar no botão "OK". Se desejar, você pode também mudar a opção da busca, podendo assim também procurar por nome do artista, título do álbum ou até mesmo título da música.


 

COMO COMPRAR NA LOJA

Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Se o produto não estiver disponível em estoque, em vez do botão COMPRAR vai aparecer o seguinte texto: "Este produto está INDISPONÍVEL". Neste caso, você tem a opção de informar o seu email, e ser notificado quando o produto chegar ao estoque.

Clicando no botão COMPRAR, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Uma vez no carrinho, você pode clicar em CONTINUAR COMPRANDO, para comprar mais produtos da loja, ou então em CONCLUIR COMPRA, para fechar o seu pedido e escolher a forma de pagamento.

A qualquer momento você poderá mudar os produtos que estão em seu carrinho de compras, bastando para isso clicar sobre o link VER CARRINHO no topo da loja, obtendo assim uma listagem completa produtos selecionados.

 

FECHANDO SEU PEDIDO

Para finalizar a compra basta clicar no link "VER CARRINHO" localizado na barra superior. Será exibido o seu carrinho com a listagem de todos produtos selecionados, onde você terá a opção de mudar a sua compra caso seja necessário (alterar quantidade de produtos, remover algum ítem, etc...).

Neste página de Carrinho de Compras você pode informar o seu CEP para simular o valor do frete. Após este procedimento clique no botão CONCLUIR COMPRA para ir para a página de identificação do cliente.

 

IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

Quando você concluir seu pedido, será necessário informar seu email e senha cadastrados na loja. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, basta informar o seu email e seu CEP e clicar em "PROSSEGUIR", seguindo então as informações da página. Após sua autenticação, você será levado para a página de confirmação do pedido e escolha da forma de pagamento.

Se você já possuir cadastro na loja, basta informar o seu email e sua senha.

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ESCOLHA DA FORMA DE PAGAMENTO

Após feito a identificação do cliente serão exibidos todos os dados do seu pedido, com o o frete calculado e acrescentado ao total. Confirme todos os dados dos produtos que serão comprados, bem como o endereço de entrega. Escolha também a forma de pagamento que você deseja. Uma vez decidida a compra, clique em CONCLUIR COMPRA, e o pedido será inserido no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Será enviado então um email para você com todos os dados da compra, e será mostrado na tela o botão de EFETUAR PAGAMENTO. No caso do boleto bancário ou outros tipos de cartões,você poderá escolher a opção do Pag Seguro também.

Assim que for confirmado o pagamento, seu pedido será enviado no dia útil seguinte. Será enviado também um código de rastreamento, onde você poderá verificar passo a passo o seu pedido até o mesmo chegar no local de entrega.



AINDA COM DÚVIDAS ??

Não encontrou resposta para a sua dúvida?

Ligue para nossa Central de Vendas 11-3105-3052, ou nós envie um email atendimento@centraldoscabelos.com.br

Boas Compras!!!!!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fale conosco pelo WhatsApp